"Ainda Estou Aqui" sai vitorioso

 



O filme brasileiro Ainda Estou Aqui, de 2024, venceu o prêmio de Melhor Filme Internacional no Oscar deste domingo (02/03). O longa de Walter Salles concorria nas categorias de Melhor Filme Internacional, Melhor Atriz e Melhor Filme. Apesar de não ter levado os outros dois prêmios, a vitória já representa um grande marco para o cinema nacional.

Essa foi a primeira vez que um filme brasileiro concorreu na categoria de Melhor Filme. O feito de Ainda Estou Aqui abre espaço para mais investimentos no cinema brasileiro, além de chamar a atenção para os talentos do país.

Fernanda Torres não levou o prêmio de Melhor Atriz, mas sai reconhecida internacionalmente por sua atuação, carisma e dedicação ao papel.

Enredo de Ainda Estou Aqui

Dirigido por Walter Salles, o filme retrata o desaparecimento do deputado Rubens Paiva e o impacto desse evento em sua família. Na trama, Eunice se mostra forte e determinada a descobrir o paradeiro do marido. Enquanto enfrenta essa dor, ela estuda Direito e busca justiça pelo que aconteceu.

O filme segue em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e, em breve, estará disponível no Globoplay, plataforma que também produziu o longa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Política de Privacidade Política de Cookies